terça-feira, 25 de março de 2014

SE NÃO FOSSE DO GABRIEL O PENSADOR... ERA MEU/MINHA - SERIA SIIIM!!!

Racismo É Burrice

Gabriel O Pensador



Salve, meus irmãos africanos e lusitanos
Do outro lado do oceano
"O Atlântico é pequeno pra nos separar
Porque o sangue é mais forte que a água do mar"
Racismo, preconceito e discriminação em geral
É uma burrice coletiva sem explicação
Afinal, que justificativa você me dá
Para um povo que precisa de união
Mas demonstra claramente, infelizmente
Preconceitos mil
De naturezas diferentes
Mostrando que essa gente
Essa gente do Brasil é muito burra
E não enxerga um palmo à sua frente
Porque se fosse inteligente
Esse povo já teria agido de forma mais consciente
Eliminando da mente todo o preconceito
E não agindo com a burrice estampada no peito
A "elite" que devia dar um bom exemplo
É a primeira a demonstrar esse tipo de sentimento
Num complexo de superioridade infantil
Ou justificando um sistema de relação servil
E o povão vai como um bundão
Na onda do racismo e da discriminação
Não tem a união e não vê a solução da questão
Que por incrível que pareça está em nossas mãos
Só precisamos de uma reformulação geral
Uma espécie de lavagem cerebral
Racismo é burrice
Não seja um imbecil
Não seja um ignorante
Não se importe com a origem ou a cor do seu semelhante
O que que importa se ele é nordestino e você não?
O quê que importa se ele é preto e você é branco
Aliás, branco no Brasil é difícil
Porque no Brasil somos todos mestiços
Se você discorda, então olhe para trás
Olhe a nossa história
Os nossos ancestrais
O Brasil colonial não era igual a Portugal
A raíz do meu país era multirracial
Tinha índio, branco, amarelo, preto
Nascemos da mistura, então por que o preconceito?
Barrigas cresceram
O tempo passou
Nasceram os brasileiros, cada um com a sua cor
Uns com a pele clara, outros mais escura
Mas todos viemos da mesma mistura
Então presta atenção nessa sua babaquice
Pois como eu já disse: racismo é burrice
Dê a ignorância um ponto final
Faça uma lavagem cerebral
Racismo é burrice
Negro e nordestino constróem seu chão
Trabalhador da construção civil, conhecido como peão
No Brasil, o mesmo negro que constrói o seu apartamento
Ou o que lava o chão de uma delegacia
É revistado e humilhado por um guarda nojento
Que ainda recebe o salário e o pão de cada dia
Graças ao negro, ao nordestino e a todos nós
Pagamos homens que pensam que ser humilhado não dói
O preconceito é uma coisa sem sentido
Tire a burrice do peito e me dê ouvidos
Me responda se você discriminaria
O Juiz Lalau ou o PC Farias
Não, você não faria isso não
Você aprendeu que o preto é ladrão
Muitos negros roubam, mas muitos são roubados
E cuidado com esse branco aí parado do seu lado
Porque se ele passa fome
Sabe como é:
Ele rouba e mata um homem
Seja você ou seja o Pelé
Você e o Pelé morreriam igual
Então que morra o preconceito e viva a união racial
Quero ver essa música você aprender e fazer
A lavagem cerebral
Racismo é burrice
O racismo é burrice, mas o mais burro não é o racista
É o que pensa que o racismo não existe
O pior cego é o que não quer ver
E o racismo está dentro de você
Porque o racista na verdade é um tremendo babaca
Que assimila os preconceitos porque tem cabeça fraca
E desde sempre não para pra pensar
Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar
E de pai pra filho o racismo passa
Em forma de piadas que teriam bem mais graça
Se não fossem o retrato da nossa ignorância
Transmitindo a discriminação desde a infância
E o que as crianças aprendem brincando
É nada mais nada menos do que a estupidez se propagando
Nenhum tipo de racismo - eu digo nenhum tipo de racismo - se justifica
Ninguém explica
Precisamos da lavagem cerebral pra acabar com esse lixo que é uma herança cultural
Todo mundo que é racista não sabe a razão
Então eu digo meu irmão
Seja do povão ou da "elite"
Não participe
Pois como eu já disse: racismo é burrice
Como eu já disse: racismo é burrice
Racismo é burrice
E se você é mais um burro, não me leve a mal
É hora de fazer uma lavagem cerebral
Mas isso é compromisso seu
Eu nem vou me meter
Quem vai lavar a sua mente não sou eu
É você

Lôrabúrra (Nádegas a Declarar 2)

Gabriel O Pensador



Existem mulheres que são uma beleza
Mas quando abrem a boca...hummm...que tristeza!
Não, não é o seu hálito que apodrece o ar
O problema é o que elas falam que não dá pra aguentar
Nada na cabeça, personalidade fraca
Tem a feminilidade e a sensualidade de uma vaca
Produzidas com a roupinha da estação
Que viram no anúncio da televisão
Milhões de pessoas transitam pelas ruas, mais
Conhecemos facilmente esse tipo de perua
Bundinha empinada pra mostrar que é bonita
E a cabeça parafinada pra ficar igual paquita
Refrão
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Ordem e Progresso, sua bunda é um sucesso
Lôrabúrra
Nádegas a declarar!
Elas estão em toda parte do meu Rio de Janeiro
E as vezes me interrogo se elas estão no mundo inteiro
A procura de carro, a procura de dinheiro
O lugar dessas cadelas era mesmo no puteiro
Só se preocupam em chamar a atenção
Não pelas idéias, mas pelo burrão
Não pensam em nada, só querem badalar
Está na moda tirar onda, beber e fumar
Cadelinhas de boate ou ratinhas de praia
Apenas os otários aturam a sua láia
Quanto play pode dar dinheiro e atenção
Só saio com você se for pra ser o Ricardão!
Refrão
Não eu não sou machista, exigente talvez
Mas eu quero mulheres inteligentes, não vocês
Vocês são o mais puro retrato da falsidade
Desculpa amor, mais eu prefiro mulher de verdade!
Você é medíucre, ainda sim orgulhosa
Lôrabúrra, não tá com nada e dá proza
E o seu jeito forçado de falar, é deprimente
Já entendi seu problema, vocês tão muito carentes
Mais eu só vou te usar
Você não é nada pra mim
"Ai meu amor, foi bom pra você?"
"Ah, deixa eu durmir!"
Pra que dar atenção pra quem não sabe conversar
Pra falar sobre o tempo, ou sobre como estava o mar?
Não, eu prefiro durmir...saí daqui (Quê?)
Eu já fui bem claro, mas vou repetir
e pra você me entender vou ser até mais direto
Lôrabúrra, você não passa de mulher objeto
Refrão
Escravas da moda, vocês são todas iguais
Cabelos, sorrisos e gestos artificiais
Por causa da grana você é capaz
de matar os seus próprios pais
Lôrabúrra você é vulgar sim
Seus valores são deturbados, você é leviana
Pensa que está com tudo, mais se engana
em sua frágil cabeçinha de porcelana...
sua filosofia é ser bonita e gostosa
Fora disso é uma cebosa, tapada e preconcituosa
Seus lindos peitos não merecem respeito
Marionetes alienadas, vocês não tem jeito
Eu não sou agressivo, contundente talvez
O pensador da valor as mulheres, mas não vocês
Vocês são o mais puro retrato da falsidade
Desculpa amor, mais eu prefiro mulher de verdade
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Pode ser loira, morena (Lôrabúrra)
Pode ser ruiva, negra (Lôrabúrra)
Pode ser careca (Lôrabúrra)
Eu gosto é de mulher (Lôrabúrra)
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra
Lôrabúrra

Retrato De Um Playboy Parte 2

Gabriel O Pensador

Pergunta pro playboy o que ele pensa da vida.
Sabe o que ele te diz? Nada ele baixa porrada!!!
Era mais ou menos assim.
Sou playboy e meto porrada, eu dou porrada eu enfio a porrada.
Só ando com a galera e bato nos mané,
Mas quando eu to sozinho eu só bato nas mulhé.
Eu pego muita gata no mata-leão.
"É isso meu cumpadre, my brother, meu irmão".
Se alguma coisa ta na moda, eu faço também,
Eu tenho um pitbull chamado Bush Hussein
O Bush é pitbull mas eu sou mais ainda,
Arranquei a orelha de uma loira burra linda.
Tinha um cara dançando com essa mulher na boate,
Então pensei: "Ta na hora do combate!"
Eu falei: "Tu pisou no meu pé meu irmão".
Ele disse que não, eu dei logo um socão.
Ele foi pro hospital, ela veio me dar mole.
Eu pedi um chopp ela me pediu um gole,
Ela me levou pro motel, vou contar um segredo,
Quando ela tirou a roupa eu fiquei até com medo.
Veio me beijando me chamando de gostoso,
Veio me abraçando eu fiquei meio nervoso,
Veio se esfregando e eu fiquei com nojo dela,
Eu mandei um mordidão e um chute na costela.
Porque eu sou playboy, filhinho de papai.
Eu tenho um pitbull, e eu imito o que ele faz.
Sou playboy, filhinho de papai.
Eu era um debilóide, fiquei ainda mais.
O papai e a mamãe me dão do bom e do melhor,
E quando eles viajam eu fico com a vovó.
Papai é meio ausente e eu sou meio carente.
Mas se falar do meu papai você vai ficar sem dente.
Já sou bem grande, já sei me virar, sei até dirigir, só não aprendi a conversar.
Eu não discuto chuto, eu não debato eu bato, não sei bater um papo mas resolvo no sopapo.
Entro no meu carro e o pedal vai no chão.
"Olha o cara ultrapassando pisa aí meu irmão".
O cara me encarou aí eu dei uma fechada,
Peguei o extintor e parti pra porrada.
Sai de baixo que eu sou macho,
Que eu sou muito macho,
Pelo menos eu acho.
Macho não vacila, macho arrasa.
Macho não leva desaforo pra casa.
Macho é isso, não brinca em serviço.
Macho é robusto, macho é roliço.
Macho é parrudo, macho é pescoçudo.
Macho é poderoso, macho é tudo.
Macho é o que há, e eu gosto muito, rapaz.
Macho é lindo, macho é demais
Sou playboy, filhinho de papai.
Eu tenho um pitbull, e eu imito o que ele faz.
Sou playboy, filhinho de papai.
Eu era um debilóide, fiquei ainda mais.
Eu sou igual àquele cara do casseta,
Me excito com uma boa briga do com uma boate, lotada de gata.
Se não tiver porrada, a noitada não tem graça.
Aí é melhor trabalhar os músculos, né
Malhar é melhor do que mulher.
Por falar em malhar, eu lembrei da Maria.
Aquela popozuda que eu peguei na academia.
Levei ela pra praia e eu fiquei amarradão.
A isca perfeita pra arrumar confusão.
O cara olhou pra suas coxas e ficou com a cara roxa,
E o outro olhou pra suas costas e levou fratura exposta.
A Maria se amarrou no meu show,
Mulher adora essas coisa brou.
É até engraçado, to na delegacia encarando o delegado.
Eu não decido nada to esperando advogado,
Papai já ta chegando pra deixar tudo acertado.
Dei até entrevista, vou sair na TV,
Que maneiro, eu adoro aparecer.
E na hora da foto eu fiz cara de mal,
Amanhã minha galera vai me ver no jornal, aí.
Sou playboy, filhinho de papai.
Eu tenho um pitbull, e eu imito o que ele faz.
Sou playboy, filhinho de papai.
Eu era um debilóide, fiquei ainda mais.
Esse é o retrato da nossa gente fina,
Seja lá no açaí ou alí na cocaína.
É assim que cuidamos do futuro do Brasil,
Até que ponto nós chegamos,
Hein, puta que o pariu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores