segunda-feira, 17 de março de 2014

PRODUÇÃO TEXTUAL - FIZ O MEU. AGORA FAÇA O SEU. SOBRE O MESMO TEMA - QUEM EU GOSTARIA DE SER E POR QUÊ?

NA INFÂNCIA, EU QUERIA SER A JANA/JANE A RAINHA DAS SELVAS. 
EU BRINCAVA COM MINHA PRIMA ALINE LÁ NO QUINTAL NO MEIO DAS BANANEIRAS. EU TINHA 7 ANOS.



POLLYANA - PERSONAGEM DE UM LIVRO QUE LI, LÁ PELA OITAVA SÉRIE ( COLÉGIO 7 DE SETEMBRO). ERA COMO ELA QUE EU QUERIA SER: JOGAR O JOGO DELA - DO CONTENTE.
A PRETTY BABY - Brooke Shields
Brooke Shields - POR SUA INOCÊNCIA.
   

The Blue Lagoon (br/pt: A Lagoa Azul) é um filme americano de romance, drama e aventura de 1980, produzido e dirigido por Randal Kleiser. O roteiro de Douglas Day Stewart foi baseado no romance The Blue Lagoon por Henry De Vere Stacpoole. O filme é estrelado por Brooke Shields e Christopher Atkins. A trilha sonora original foi composta por Basil Poledouris e a cinematografia foi por Almendros Nestor. O filme conta a história de duas crianças pequenas abandonadas em uma ilha tropical paradisíaca no sul do Pacífico. Sem orientação, nem restrições da sociedade, sentimentos emocionais e alterações físicas surgem quando elas atingem a puberdade e se apaixonam. Shields tinha apenas 14 anos na época das filmagens e, mais tarde, testemunhou perante um inquérito do Congresso dos EUA que uma dublê mais velha foi usada em algumas de suas cenas de nudez. Além disso, ao longo do filme em fotos frontais seus seios sempre foram cobertos por seu longo cabelo ou de outras maneiras. Também foi afirmado que o cabelo de Shields foi colado sobre seus seios durante muitas de suas cenas de topless.


Sinopse e detalhes


Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte.

KIM BASINGER - Kim Basigner, no papel de Celeste 
NO FILME - MINHA NOIVA É UMA EXTRATERRESTRE.

My Stepmother Is an Alien, (em português A Minha Madrasta É Um Extraterrestre), é um bem sucedido filme de comédia de Hollywood. A película foi estrelada por Kim Basigner, no papel de Celeste, uma extra-terrestre, que assume as formas humanas para vir à terra. Quem também é protagonista, é Dan Aykroyd, que é um aluado cientista viúvo, com algum sex-appeal e graça natural.


A PRETTY WOMAN - JULIA ROBERTS: LINDA E RUIVA! ADORO CORES DE OUTONO NOS CABELOS.

Leeloo (Milla Jovovich) - LINDA E RUUUIVA NESSE FILME - O QUINTO ELEMENTO. TENTEI FAZER ISSO NO MEU CABELO. 

O Quinto Elemento (The Fifth Element) é um filme francês de 1997 que reúne fantasia científica, ação, comédia e techno-thriller, escrito e dirigido pelo francês Luc Besson, e estrelado por Bruce Willis, Milla Jovovich, Gary Oldman, Ian Holm e Chris Tucker, entre outros. A produção de design foi desenvolvida pelos quadrinistas Jean Giraud e Jean-Claude Mézières, e demonstra uma forte influência da estética de quadrinhos. O figurino foi elaborado pelo estilista Jean-Paul Gaultier.
O enredo se baseia numa ameaça alienígena à sobrevivência da humanidade, no longínquo ano de 2263, algo que só pode ser evitado pela conjugação de quatro pedras sagradas, que representam os quatro elementos - fogo, água, ar, terra - além do quinto elemento, corporificado pela jovem extraterrestre Leeloo (Milla Jovovich). Fica a encargo de Korben Dallas (Bruce Willis), um taxista nova-iorquino, encontrar as pedras, proteger Leeloo, e pôr fim à desgraça vindoura.
 

Sandra Bullock

Alice (Natalie Portman) POR QUE? PORQUE SIM, COMO DIZ A PROPAGANDA DA SKIN.
 E HOJE:
EUZINHA MESMA! AMADA, ABENÇOADA, LIIINDA, TENTANDO SER RUIVA E... SENDO INTELIGENTE, CLARO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores