terça-feira, 12 de maio de 2020

ACESSO AO LEI E PLATAFORMAS.

Mantenedores de diversas plataformas educacionais relatam o baixo nível de acesso a esses ambientes, isso em relação aqueles que poderiam fazer o uso mais efetivo desses espaços – os professores. Diante desse cenário, socialize nesse fórum como é a situação de acesso a plataformas educacionais praticadas pelos professores da escola na qual está lotado, apresentando possíveis características e ações que estejam envolvidas nessa prática, ou seja, se existe um uso efetivo ou não, relate as possíveis causas.
Para as postagens que indiquem a “não utilização”, selecione uma e forneça uma possível alternativa que contribua com a alteração do cenário.
AVALIAÇÃO: UMA POSTAGEM + UMA INTERAÇÃO.

 OS PROBLEMAS PRINCIPAIS SÃO QUANTITATIVOS E QUALITATIVOS NO QUE DIZ RESPEITO ÀS FERRAMENTAS; ESTRUTURAIS ESPAÇO INSUFICIENTE OU NÃO MUITO AGRADÁVEL FISICAMENTE, E OU FALTA DE HABILIDADE NO MANEJO DAS MÁQUINAS ALÉM DO DESINTERESSE COM RELAÇÃO ÀS ATIVIDADES EXIGIDAS. A SOLUÇÃO DESSES PROBLEMAS PODE AMENIZAR O ESTRESSE E COLABORAR COM UMA MELHORA NOS RESULTADOS ESPERADOS.

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