segunda-feira, 2 de março de 2020

MAIS ATUAL IMPOSSÍVEL!!!

Maria Celeste Bsp compartilhou uma lembrança.
57 min

Essaaa eu ameiiiii
"Certa vez, um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido, ficou completamente perdido.
Mas ao ver uma pessoa caminhando, reduziu a velocidade e a altitude do balão para 10m., e gritou para aquela pessoa:
- Hei, você aí, por favor. Você sabe onde eu estou?
E a jovem respondeu;
- Você está em um balão a 10 m de altura!
Então o homem lhe perguntou:
- Você é professora, não é?
A moça respondeu:
Sim... Puxa! Como o senhor adivinhou?
E o homem lhe respondeu:
- É simples. Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...
Então a professora lhe perguntou:
- O senhor é Secretário de Educação, não é?
E o homem:
- Sou... Como você adivinhou???
E a professora:
- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe o que fazer, e ainda quer colocar a culpa na professora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores