sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SE ESSE TEXTO FOSSE MEU... SERIA ASSIM:

...É UM BOM EXERCÍCIO DE ESCRITA E REESCRITA - COPIAR ALGUM TEXTO APROVEITANDO SÓ O QUE É RELEVANTE PRA VC, OU RECRIÁ-LO PARA FICAR A SUA CARA.

Se um dia eu pudesse ver / Meu passado inteiro / E fizesse parar de chover / Nos primeiros erros
letras.mus.br
Maria Celeste Bsp Primeiros Erros

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê, não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
(...)
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove...
Agora mesmo · Curtir


Sempre Te Quis

Todo o meu tempo, todo meu zelo
Todo meu prédio já sabe
Que eu tenho um amor
Todo receio, todo remédio
Tudo que sempre causava dor e medo
Se foi
(...)
Foi por te ver andando reto
Entre tudo que há de incerto em mim
(...)
E fui andando, voltei ao zero
Um recomeço é uma forma de se encontrar
Por ser tranquilo, por ser sincero
Não me preocupa, o que não for é o que vai passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores