quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PRODUÇÕES TEXTUAIS COLETIVAS DO 1FGH - 2014 - SÓ PRA COMEÇAR!!!



























1H

Céu, ah essa palavra ...
Me faz lembrar das  lindas tardes de domingo
Aquele belo azul de uma beleza inefável que me arrancava suspiros a todo instante
E lembrar da minha infância,
Olhava pra ele e via nuvens de diversas formas.
Como um tigre brincando de bambolê.
Hoje os adultos olham como parte de um cenário,
Eles não veem a beleza infinita daquele lindo turquesa.
Ó céu, esta luz do sol que te ilumina,
Estas estrelas que te fazem brilhar.
Todo dia olho pra ele e ele me olha,
Ó, céu como tu és lindo...
Azul... Bem azul... Não tenho palavras para descrever como e quantas vezes me tirou sorrisos e choros. Ah...
Céu... Por que tu és tão azul...
Serás por causa das águas, que tanto te espelham...
Ou por sua vontade própria...
Ó céu o teu brilho me acende
Me ilumina, me dá brilho
Me fascina, me encanta
Com tanto brilho me deixa contente...
Voando na loucura de meus sonhos,
Consigo mais uma vez chegar ao topo.
Sem a tua luz, que me é precisa
Acabo virando um tolo!
Seguindo assim essa vida escurecida
Acordo desse pesadelo
E vejo nos céus a luz dessa manhã enlouquecida.
Oh céu, foi tu que tantas vezes me pôs um sorriso
quando na verdade queria chorar,
Nesse mundo perdido
o que me faz feliz e acordar com um brilho no olhar refletindo o brilho no olhar antes do mundo acabar.
E todo esse encantamento
É de alegrar o pensamento
Com a ideia de um lindo céu
Que faz da vida num belo carrossel.

MAPA DE CORES
Preto: Mª Eduarda
Azul: Isabel Holanda
Laranja: Mª Beatriz
Vermelho: Beatriz Albuquerque
Azul: Camila Vitorino
Rosa: Rita de Cássia
Verde: Esther Karen
Roxo: Nathalia Silva
Laranja: Erick Junior
Cinza: Vinícius do Nascimento
Roxo: Andressa Maria
Azul: Mª Wandra
Vermelho: Bruna Garcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores