APÓS A LEITURA DA INTRODUÇÃO = DO PRIMEIRO PARÁGRAFO ACIMA, IDENTIFIQUE:
QUAL O TEMA = PROBLEMA
QUAL REPERTÓRIO ELA USOU COMO ESTRATÉGIA DE ABERTURA DA INTRODUÇÃO DE SUA REDAÇÃO
QUAL CONECTIVO EMPREGOU
QUAL A TESE = AFIRMAÇÃO DEFENDIDA SOBRE O TEMA EM QUESTÃO = PROBLEMATIZAÇÃO
ARGUMENTO 1 = CAUSA 1
ARGUMENTO 2 = CAUSA 2
APÓS A LEITURA DO SEGUNDO PARÁGRAFO = DESENVOLVIMENTO DO ARGUMENTO 1 = CAUSA 1:
QUAL CONECTIVO = OPERADOR ARGUMENTATIVO ELA USOU PARA INICIAR O PARÁGRAFO 2
QUAL REPERTÓRIO / INFORMAÇÃO OU DADO ELA USOU PARA COMPROVAR / DEFENDER = REFORÇAR SEU ARGUMENTO 1
APÓS A LEITURA DO TERCEIRO PARÁGRAFO = DESENVOLVIMENTO DO ARGUMENTO 2 = CAUSA 2:
QUAL CONECTIVO = OPERADOR ARGUMENTATIVO ELA USOU PARA INICIAR O PARÁGRAFO 3
QUAL REPERTÓRIO / INFORMAÇÃO OU DADO ELA USOU PARA COMPROVAR / DEFENDER = REFORÇAR SEU ARGUMENTO2APÓS A LEITURA DO QUARTO PARÁGRAFO = CONCLUSÃO / INTERVENÇÃO:
QUAL CONECTIVO = OPERADOR ARGUMENTATIVO ELA USOU PARA INICIAR O PARÁGRAFO 4
QUEM É O AGENTE INTERVENTOR
QUAL A INTERVENÇÃO = AÇÃO DEVE SER EMPREGADA
COMO DEVE SE DAR TAL INTERVENÇÃO
QUAL A FINALIDADE DE TAL INTERVENÇÃO
DETALHAMENTO DO PROCESSO INTERVENTIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.